-TLA-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

3 participantes

Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por Admin Sáb 06 Jun 2009, 04:05

Olá Amigos

À aqueles que dejam compartilhar informações sobre o Windows 7 e prováveis anomalias na instalação e execução do BF2142.

abraço

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : ABC - São Paulo
Data de inscrição : 15/03/2009

https://tla-clan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Re: Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por JacobbZeros Qua 08 Jul 2009, 14:02

estou usando a versão RC1 release candidate, e até agora as experiências estão sendo ótimas, alta performance, melhora enorme nos gráficos e no som, sem falar que minha latencia dimimuiu um pouco. Esse novo windows já utiliza a nova API directx 11, quem possuir placas de video dx 10 ou dx10.1 estaram prontos para usufruir da nova tecnologia. Diferente dos directx anteriores que só podiam usar quem tivesse o hardware na versão disposta pelo software, que é o caso do directx 9. Mesmo o bf 2142 sendo um jogo dx 9.0.c, é possivel ver diferenças com o novo windows.
JacobbZeros
JacobbZeros

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Re: Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por JacobbZeros Qua 08 Jul 2009, 14:04

e para a experiencia ficar ainda melhor, recomendo que atualizem seus drivers de placas de video regularmente.
JacobbZeros
JacobbZeros

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Re: Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por Convidad Dom 12 Jul 2009, 04:03

Gostaria de perguntar se posso atualizar o driver da minha placa de vídeo, uma XFX 8800GT.

Estou preso na versão Forceware 175.16 no XP, e todas as outras versões posteriores resultaram em "tela preta" durante o jogo.

Para o W7, podeira me aventurar nas versões mais recentes dos drivers da NVidia ?

abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Re: Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por JacobbZeros Dom 12 Jul 2009, 23:38

Com certeza! inclusive vc pode atualizar seus drivers do xp no site da nivida, as versões novas já corrigiram este problema da tela preta q eu tb tinha quando usava o vista
JacobbZeros
JacobbZeros

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Re: Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por T.Dice Ter 21 Jul 2009, 15:39

Estou adorando essa belezura de sistema operacional. Tive algumas dores de cabeça porque não estava conseguindo jogar BF nele, mas já foi resolvido graças à ajuda de vocês.
Uma coisa chata que tem acontecido comigo no Win 7 é que mesmo só havendo uma conta no meu pc, e sendo essa uma conta com vantagens de administrador, o sistema, às vezes, se recusa a me deixar fazer uma atividade sob a alegação que não tenho privilégios administrativos para isso. Entretanto, esse tem sido o meu único problema com ele, o resto está bom demais.
T.Dice
T.Dice

Número de Mensagens : 71
Idade : 32
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Re: Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por JacobbZeros Qua 22 Jul 2009, 15:50

t.dice o seu problema pode ser resolvido da seguinte forma: inciar/ponto de partida/alterar configurações de UAC/ ao abrir vc coloca a barra na ultima opção (para baixo). Mas lembre-se, assim seu pc fica um pouco mais desprotegido, coisa q somente se vc for muito leigo, então pode fazer sem problemas. Pois este recurso impede q ameaças se instalem no seu pc sem as devidas permissões do administrador, é chato mas é util, no meu caso eu desativei. Cool
JacobbZeros
JacobbZeros

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 - Compartilhando experiência e informações Empty Re: Windows 7 - Compartilhando experiência e informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos