-TLA-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Robercolth00 Qua 09 Set 2009, 19:16

Ôooooo pessoal alguém ae sabe como resolver o problema com o punk buster? o problema é esse entro normal no bf2142 mais durante a partida ele caí e aparece a seguinte mensagem( losing key packetes ).... jah fiz de tudo pra sulocionar o problema enquestão mais nada parece resolver,uso o windows vista ultimate 64....jah atualizei o pb,fui no msconfing pra ver se estava tudo funfando os pbs tudo normal..executei o jogo em modo de compatibilidade,desabilitei o uac,até desinstalei o jogo hj e baixei ele denovo pra ver se parava esse erro,mais nada resolveu Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_sad ..... espero q alguém ae saiba como resolver esse problema ou se naum vou ter q formatar a maquina e isso era justo oq eu naum queria agora no momento hehehe....vou ficar no aguardo de uma solução...desde jah agradeço o pessoal e amigos do -TLA-....SOMOS OS MELHORES NO QUE FAZEMOS....por isso acredito q alguém vai achar uma solução ae.....valeu e abraxxxxx...

Robercolth00

Nick Name : Robercolth00
Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Reed_Wolf Qui 10 Set 2009, 00:16

vc tah usando cracker?
Reed_Wolf
Reed_Wolf

Número de Mensagens : 52
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Robercolth00 Qui 10 Set 2009, 12:36

Não não amigo jogo 100% original,instalado pelo EA downloader,mais esteve uns dias tudo tranquilo funcionando bem no vista derepente começou essa merda de pb a encher as paciencia...detalhe tbém não uso nem um tipo de cheater ou qualquer outro tipo de programa q facilite o jogo....agradeço a atenção Reed.....

Robercolth00

Nick Name : Robercolth00
Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Reed_Wolf Sex 11 Set 2009, 00:53

eu jah tive esse problema, resolvi atualizando o pb nada mais. caso vc use alggum programa para filmar desative e teste novamente. depois de qnto tempo q aparece a msg?
Reed_Wolf
Reed_Wolf

Número de Mensagens : 52
Idade : 37
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Beto_CWB Sex 11 Set 2009, 11:40

Aee!

A titulo de informação, sei que nao ajuda a resolver o problema, mas tb tenho o memso problema,
tenho o BF instalado em 2 Hd´s , 1 com XP outro com o Vista, sempre funcionou nos dois,
a algum tempo o do Vista tmb nao funciona mais por conta do PB.
foi logo depois de intalar o KIS versao 7.
Mas como funciona no outro S.O. o Xp desisti de tentar encontrar o problema.
nao ajuda , mas pelo menos vc sabe q nao é o unico...heheheh

Abraço
Beto_CWB
Beto_CWB

Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ricardofox Sex 11 Set 2009, 14:22

FoX o CARRASCO na área irmão!
isso ´que aparece é um problema grave... gravissímo...
pelo jeito tudo funcionava normalmente até agora!
1º atualize o punkbooster com o programa pbsvc, esse acho meio chulé mas resolve, eu recomendo o pbsetup.

2º caso não resolva use o martelão!!!!
tenho um video no youtube que ensina como fazer
https://www.youtube.com/watch?v=VH3TKI0V9Zc&feature=related

Mas falando sério se o problema que aparece é este mesmo creio que reinstalar o jogo resolva!
espero ter ajudado!
ricardofox
ricardofox

Número de Mensagens : 136
Idade : 37
Localização : Taquarituba, sp
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Robercolth00 Sáb 12 Set 2009, 12:18

Opa valew ae galera todas as opiniões valem mais o mais estranho é q o jogo da esse problema e depois acaba se solucionando meio q sozinho em termos é claro q fiz de tundo um pouco pra tentar resolver e acabei nem sabendo na verdade oq fiz q resolveu ou se foi só uma falha no sistema do pb q se recuperou...oq sei q ontem consegui jogar normal isso jah vale neh kkkk....mais agradeço a todos ae pela força..... Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lol

Robercolth00

Nick Name : Robercolth00
Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por EliteKnightVOJ Ter 06 Out 2009, 03:08

Isso ai é BF TPM, o meu resolveu dar tmb esses dias do nada... Atualizei tudo qnt é tipo de PB e nada... PBS, PBSV...
Vou usar um PQP e mandar tudo pra casa do KCT.

Rs... Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_scratch

Abraço.
EliteKnightVOJ
EliteKnightVOJ

Nick Name : EliteKnightVOJ
Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/03/2009

http://vojart.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Problemas com a perda de pacotes do punk buster...Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos